em 12x

Anúncio finalizado

Características principais

Marca
Haiz
Modelo
25

Outras características

  • Tipo de disco suportado: HDD

  • Tamanhos de discos compatíveis: 2T

  • Interfaces internas: SATA I

  • Interfaces externas: USB 2.0

  • Inclui cabo USB: Sim

Descrição

Case Gaveta Externo para HD de notebook 2.5" em Alumínio

Leve seus arquivos, fotos e musicas para onde quer que você vá e tenha acesso a tudo que armazena com qualidade e segurança!

Este Kit completo é perfeito para transformar um HD de Notebook interno em um HD externo compacto para transportar seus arquivos com mobilidade e facilidade.

Utiliza um Cabo USB, para fornecer a energia necessária para o funcionamento perfeito do HD externo.
Uma das pontas USB será conectada no case e a outra ponta deverá ser conectada ao computador (uma para alimentação e a outra para transferência de dados).

Muito fácil de usar, é só instalar os drivers automaticamente no Windows, basta conectar o HD dentro do case e fechar com os parafusos para poder utilizar, e em seguida conectar os cabos USB ao computador.


•• Especificações Técnicas:

- Fabricante: HZ
- Modelo: HZ-313
- Instalação de drivers automática (exceto para Windows 98).
- Compatível com Windows 98/SE/ME/2000/XP/VISTA/7/8 - Mac OS8.6 ou superior
- Compatível com HD's Sata de 2.5" polegadas (notebook) ou SSD com altura de até 9.5mm de altura.
- Interface USB: 2.0
- Capacidade máxima: até 2000Gb


•• Conteúdo da embalagem:
01 Case de Alumínio
01 Mini Bolsa de proteção e transporte
01 Cabo USB
01 Chave Philips

DÚVIDAS FREQUENTES:
As entregas estão sendo feitas mesmo com a pandemia?
R: Sim, estramos entregando normalmente independente da localidade.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
R: Sim, após finalizada, a Compra poderá ser alterada desde que o produto já não tenha saido para entrega. Sendo assim para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
R: Entre em contato diretamente no canal onde a compra foi efetuada. Lá temos uma equipe especializada e pronta para lhe atender e solucionar qualquer tipo de problema dês de: trocas e devoluções a suporte técnico.
Posso alterar o endereço da entrega?
R: Sim, mas somente antes de concluir a Compra. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Contate nosso suporte.
Como funciona devolução, troca, garantia e assistência técnica?

R: 7 dias para devolução.
30 dias para troca se apresentar defeito (APENAS DEFEITOS DE FABRICANTE). (DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO NÃO SÃO ELEGÍVEIS A TROCA OU DEVOLUÇÃO)
90 dias de assistência técnica própria.
Em casos de devolução por compra errada/ não gostei do produto ou casos onde não são apresentados defeitos o FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR!
Vocês instalam o produto para mim?

R: Não, apenas comercializamos os produtos. Instalações, configurações e demais ações de mesma natureza são por conta do cliente.
OBS: Existem alguns produtos que postamos tutoriais e vídeo-aulas em nosso canal para ajudar nossos clientes, porém não são todos. Consulte casos específicos.

Qual o horario de atendimento?
R: O Nosso horario de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 as 17:00.

Garantia do vendedor: 90 dias